quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ai coisas que eu lhe dizia na cara se pudesse..

Há coisas que realmente me enervam, não tolero que estejam a fazer pouco de nós, que nos chamem irresponsáveis mesmo sem saber das coisas, que haja injustiças e que nós tenhamos que ficar a ouvir e engolir.
Pode parecer muito imaturo, mas eu juro que ja me passou pela cabeça furar-lhe um pneu.
Quando passar de ano vou-lhe dizer tudo, tudo mas mesmo tudo.

Por aquelas vezes em que eu lhe fazia uma pergunta e ela indirectamente me chamava de burra, por aquelas vezes em que me tentou deixar mal em frente da turma e por tudo aquilo que ainda me vai fazer.

Por isso:
" Cara DT, já pensou em parar de ser sinica e deixar-se de m***** ? É que já cansa ! Devo-lhe dizer, porque me sinto na obrigação de o fazer, que se vá dedicar à pesca porque para stora, você nao pesca nem um aluno, por isso demita-se que já é hora.

Atenciosamente
A aluna que a quer ver longe e que a stora deve saber quem é. "

Sem comentários:

Enviar um comentário