sábado, 6 de novembro de 2010

Trincheira predilecta

Lembram-se de eu vos falar da minha "trincheira" Ora, pois bem. Eu consegui !
Eu fui lá passar um fim-de-semana, para ficar perfeito  so me faltaram as minhas duas princesas mais novas, porque de resto estavam lá TODOS ! O meu melhor amigo, Os Gonç, a Nês, as Mars...
Mas mesmo assim foi melhor do que pensei.

Houve abraços,
houve estalos,
 houve beijos,
 houve provocações,
 houve ciumes,
 houve protecção,
 houve carinho,
 houve risos,
 houve Bons dias, Boas Tardes e até Boas Noites,
 Houve chuva, houve sol.
 Agora há recordações e saudades, mas mesmo que nao tenhamos aquilo que tivemos devido á distãncia, eu não me importo porque sei que quando vos voltar a ver será tudo igual e eu AMO-VOS por isso, a nossa amizade supera tudo.

VDC (L) SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário