segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu quero e pronto.

Eu quero e pronto, eu quero ir para a minha trincheira e ponto.
Uma trincheira onde não há problemas, uma trincheira onde não há maldade, uma trincheira perfeita.
Mas acima de tudo uma Trincheira com pessoas IMPORTANTES, e que eu sei que se preocupam comigo e que precisam de quem se preocupem com eles.
Sinto que quando lá estou nada nem ninguém me pode tirar a felicidade estampada na minha cara.
Lá, a diversão é garantida, podem crer que não existe roubos, crise, abusos de menores, nada...
Apenas terra, couves, poços, pequenas casas, eu, tu, eles e elas.
Existe muita coisa que eu gostava que vocês  soubessem, acima de tudo que vcs são e serão sempre importantes e que tenho muitas saudades vossas :$
OS MELHORES, VDC   <3


(este post deve ser o post mais sincero que já escrevi xD )

Sem comentários:

Enviar um comentário