quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Texto de Português

A minha querida stora de Português pediu-me para fazer um texto onde descrevia o paraiso e o inferno.
Desde já, aviso Que nao tenho muito jeito para a escrita, mas mesmo assim vou postar o texto.
Se alguém vir, digam-me o que acharam se alguém nao gostou diga o que tenho a melhorar porque toda a gente aprende com os erros, right ?


Bem, no texto que me foi pedido começam por dizer para descrever a minha ideia de paraiso, por isso, aqui vou eu abrir a minha caixa da imaginação. Para mim, o paraiso seria um sitio onde toda a gente vivesse simplesmente bem, sem nada com que se queixar, não havia politicos e o tema preferido dos homens não seria o futebol e das mulheres não seria a vida maravilhosa de outras pessoas.
Eu teria uma grande casa com piscina interior, uma sala de guitarras e um biblioteca. Todas as pessoas de quem mais gosto viviam comigo.

Chega de falar do paraiso, podemos sonhar, mas teremos de trabalhar para esses sonhos realizar.
Toda a gente passar fome, nao haver água para hidratar a população, todas as pessoas se odiarem, não haver amizades isto para mim seria o inferno onde, para chegar a ele terias de passar numa canoa, conduzida por um homem velho e de barba grande, de quem já não a corta à 1 mês, à superficie de algo liquido a que nós humanos chamamos de sangue. Teriamos de esperar 1 dia indeiro para estarmos 5 minutos dentro de uma sala a responder a perguntas, perguntas sobre a nossa vida. Depois dessa audição diriam-te se ias para o paraiso ou para o Inferno, quem tinha sido solidário ia para o paraiso, os outros iam para o sitio mais miserável e horroroso de todos, o Inferno.

Sem comentários:

Enviar um comentário