terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parece que...VOLTEI

Pois, parece que voltei !
Mais uma tentativa de me interessar por actualizar o meu blog.

Estou completamente doida pelos Linkin Park - In The End ARRGH que vicio. --"
Sabem qual é a melhor coisa da história dos nossos grandes antepassados ? Os feriados, hoje é o feriado de 5 de Outubro, e acreditam que só agora é que me responderam decentemente à mensagem que mandei à umas 5 horas atrás ?
A mensaggem que o conteudo continha: "Quais os t.p.c's de história?", e só agora 9 da noite é que me dizem que é um texto sobre a guerra das trincheiras. Por isso, estou completamente agradecida aos meus queridos e amorosos colegas :D
Estamos no inicio do ano e já estou farta dos trabalhos de casa de História :(
Amanhã vou ter a divertida disciplina de Fisico Quimica :]  (ironia)

desejem-me sorte, vou precisar :)

Alguém está a precisar de Férias, essa pessoa sou eu.
Quero ir para a minha pequena trincheira !

Sem comentários:

Enviar um comentário